BUSCA
Blog Wizkids
24/10/2018 icone comentários 0 Comentário

5 DESENHOS EM INGLÊS PARA SEU FILHO APRENDER O IDIOMA

5 DESENHOS EM INGLÊS PARA SEU FILHO APRENDER O IDIOMA | Blog

Mickey Mouse Club House

O icônico Mickey Mouse não poderia ficar de fora. Além de ser composto por personagens que já fazem parte do dia a dia das crianças desde cedo, é um desenho interativo, que proporciona não só o listening dos pequenos, mas também a prática de vocabulários e desafios para que os personagens convidam os telespectadores a participar. Possui uma estrutura lúdica e repetitiva, aspecto que ajuda as crianças a fixarem melhor o que foi aprendido no episódio do dia. Pode ser assistido tanto pelo canal fechado Disney Junior, quanto ] pelo YouTube.

Beat Bugs

Beat Bugs, disponível na Netflix, é um desenho extremamente divertido para os pequenos e também para os pais. Essa animação conta as aventuras de 5 insetos que vivem em um jardim nos EUA. Além de possuir um vocabulário básico, a animação mistura seus diálogos com momentos musicais baseados em grandes sucessos, como é o caso da banda The Beatles. É interessante, pois as músicas também são uma ótima fonte de conhecimento para os pequenos desenvolverem seu inglês.

Paw Patrol

Paw Patrol une duas coisas de que as crianças gostam: aventura e animais. Esse desenho mostra as heróicas aventuras de um menino de 10 anos e sua turma, seis cachorros prontos para ajudar em qualquer situação. Ajuda não só a praticar o inglês, mas também ensina valores essenciais, como ajudar o próximo.

Martha Speaks

O sonho de qualquer amante dos animais é poder entender o que os bichinhos de estimação pensam e falam. Com Martha Speaks esse desejo pode se realizar! Esse desenho conta a história de uma cadela que, ao comer sopa de letrinhas, começa a falar como um humano. É uma trama que retém bastante a atenção das crianças e possui um conteúdo muito bom para o aprendizado em inglês.

Phineas and Ferb

Ciência, criatividade e muita aventura são palavras que caracterizam esse desenho tão divertido. Phineas and Ferb estimula o conhecimento de novos vocábulos e, além de tudo, encoraja o gosto pela ciência e suas experiências. Apesar de os personagens falarem um pouco rápido, a linguagem é simples o suficiente para o entendimento dos pequenos.

Os desenhos podem ser usados como forma lúdica de despertar o desenvolvimento de uma língua tão importante desde cedo. É possível passar mensagens importantes e utilizar a tecnologia para ajudar as crianças a aprenderem. É simples o uso dos desenhos como método de treino no inglês, mas pode variar de acordo com o nível de conhecimento da criança. Se o inglês ainda está bem no início, coloque o áudio em inglês e as legendas em português. Se há algum conhecimento mais elaborado, é possível fazê-los assistir com as legendas em inglês.

Prepare seu filho para o mundo com a Wizkids!

Criada com o objetivo de levar um ensino exclusivo de inglês para as crianças em fase de desenvolvimento, a Wizkids une a garantia de formação completa da Wizard com uma nova forma de educação: utilizar a diversão como estratégia de aprendizado. Experiências inesquecíveis esperam pelo seu filho. Matricule-o na Wizkids!

Deixe seu comentário

LOREM IPSUM
×

Quero Receber uma Ligação